26 de janeiro de 2014

Era apenas meu primo - 12° capitulo

eu fiquei sem reação. eu não esperava que ele me falasse isso *------*
ele me beijou, era um beijo Romântico,
Justin: você não sabe o quanto eu esperei pra sentir você junto novamente do meu corpo -ele disse entre o beijo-
eu continuei beijando ele sem dizer nda.
ficamos ali durante um tempo ouvindo o barulho do mar, e vendo as ondas se quebrando durante algumas pedras enormes que tinha
naquela linda praia *-*
Jus me fazia varios carinhos, mas, em algumas horas meus pensamentos estava no Chaz..
Como o Chaz deve estar -eu pensei-
Logo o Jus reparou minha cara pensativa e me interrompeu.
Justin: Ju, no que esta pensamento. -me deu um bj-
Ju: sinceramente, to pensando no Chaz... :S
Justin: oque?', eu aqui te fazendo carinho e você pensando naquele bobão ¬¬
Ju: calma Jus -ela esticou um de seus dedos-
e contornou a boca de Jus *--*
Justin então ficou na mesma posição ,
e voltou a olhar pro rosto de Julia.
Ju: eu estou preucupada. talvez esse 'JOGUINHO' tenha chegado longe demais,o Chaz saiu daqui pessimo voce sabe mt bem disso
Justin: é eu sei :) to nem ai,
Ju: Justin, tenha piedade porfavor :\
Justin: ele ficará bem Ju ,rlx. -ele sorriu- 
BEM LONGE DE NÓIS :) 
-ele pensou-
ele ficava observando ela durmindo a brisa batendo no rosto dela
fazendo seus cabelos vuarem. ja estava anoitecendo ,
Pattie ainda não tinha chegado após ter levado Chaz pra casa
Justin então resolveu acordarJulia. para eles irem pra casa #_#
Justin: acoorda, Minha Branca de neve
Eu despertei após ouvir o 'MINHA BRANCA DE NEVE' tão fofo *-*
a cada minuto que eu passava junto com ele, me apaixonava cada vez mais.
e então eu abri meus olhos. ele estava me olhando com aquele rosto perfeito, aquela boca Linda que por enquanto era minha. 
Ju: aai, acabei cochilando. -ela riu- Minha tia retornou ?
Justin: não sei, talvez . vamos pra casa 8)
Ju: sim,
Justin deu um beijo em Julia, se levantou e puxou ela com bastante cuidado.
Julia então se envolveu nos braços de Justin
Justin a abraçava bem forte
algumas vezes enquanto andava Justin brincava com a prima.
bagunçava o cabelo dela etc.
Justin: PERFEITA até com cara de sono e com o cabelo bagunçado -brincando-
Ju: AAAAAAAH , Jus não faz isso. ' para de me zuar
Justin: é verdade amor. você é linda. MINHA LINDA só minha *-* -selinho-
Julia voltou a se envolver nos braços de Jus e então,
eles foram andando até a casa
do lado de fora a casa era bem iluminada de longe você já poderia identificar ela
PATTIE AINDA NÃO TINHA VOLTADO ;*
então eles estavam totalmente sozinhos :O'
Ju: To com fome Jus
Justin: muita ?-bico-
Ju: muita muita muita -ela sorriu-
eles então foram andando em direção a cozinha,
Julia abriu a geladeira e pegou um refri que tinha lá
enquanto Justin pegava um pacote de bolacha
eles se sentaram para comer.
Justin: Ju, -falava enquanto mordia a bulacha-
Ju: diga.
Justin: acredita , que estou apaixonado pela minha propria prima ?
os olhos de Julia brilharam como uma estrela coberta de purpurina prata *-*
Justin riu...
Justin: Talvez eu seja um bobo , acho que ela esta apaixonada por um ex amigo meu :x
Ju: Jus, EU TAMBEM TE AMO, eu sempre quis te dizer isso.
Justin: não diga mais nda meu amor *-*
Justin puxou Julia da cadeira chegou perto de um balcão que tinha na cozinha
Derrubou tudo que tinha encima dele, algumas malas, comidas, bebidas.
eles dois deram uma rápida risada ,
Justin pegou Julia pela cintura e colocou ela sentada encima do balcão,
e começou a beija-la.
Justin: EU-TE-AMO,-selinho- Minha Julia *-* -ele disse-
Julia: Meu Justin *-* -selinho- entre beijos e mais beijos eles esqueceram que a qualquer momento, alguem poderia chegar.
mais esqueceram tudo e curtiram o momento...


E COOOOOOOOOOOOOONTINUA! *-*
Estão gostando? comentem rs



Um comentário: