15 de outubro de 2012

Era apenas meu primo - 1° capitulo



Julia , 14 anos cabelos claros ,corpaço de da inveja a qualquer uma ..Após a morte de meu pai , minha mãe decidiu se casar com um IDIOTA e eu odiava ter que ver ele ocupando o lugar do meu pai :\
Então minha mãe resolveu me mandar pra casa da minha tia.. ~sim, eu amei a ideia e o fato de lá ter o GOSTOSINHO do meu primo ~ Justin 18 aninhos cabelo escuros arrepiado, saradinho.
[pensa em um homem que te faz arrepiar e babar só em vê-lo]
Acabei chegando na casa da minha TIA QUERIDA *-* 
Chegando lá, eles já estavam a minha espera..
- toquei a campainha - 
e MINHA TIA VEIO LOGO ME ATENDER.
xxx: Julia que saudades *-*
Ju: Oi tia Pattie, que saudades..
logo o Jus {Justin} veio me cumprimentar -me olhou da cabeça aos pés--me deu 3 beijinhos na bochecha e suspirou no meu pescoço-
Sim, eu me arrepiei com aquilo :s
Pattie: Nossa Ju como você esta grande meu bem , esta Linda - Dei um sorriso pra ela -
Justin: Linda nada , ta GOSTOSA ! :3 -ele me olhava diferente um olhar de desejo-
Pattie: Julia, minha querida seu quarto é logo após o corredor , você deve ta louca pra um banho né?
Ju: Sim tia, e como to indo então !
 Pattie: tem tudo o que voce precisa no guarda-roupa..
ENQUANTO EU SUBIA AS ESCADAS PARA O QUARTO -eu gritei-
Ju: Obrigada Tia *-*
Minha Tia -deu dois tapinhas no ombro do Justin-
Pattie: Sr. Justin respeite a sua PRIMA , ouviu ? - olhando pra ele -
Justin: Claro , mãe, Claro ~PORRA MINHA PRIMA É MT GOSTOSA SEM CONDIÇÕES 
~ENTREI NO QUARTO ELE ERA TOTALMENTE LINDO *-* TUDO ROSA E BRANCO -
Joguei minha coisas pelo chão- 
e logo fui tomar um banho já era de noite'enquanto lá em baixo'..
MINHA TIA ESTAVA NA COZINHA PREPARANDO O JANTAR
Pattie: meu filho, vá até lá encima e chame sua prima 
Justin: opa, Claro mãe -sorrindo- nem queria (6'
Justin logo foi entrando no meu quarto HMMM ELA ESTA TOMANDO BANHO :9 -disse baixinho pra si mesmo-
e Logo que sai do banheiro avistei aquela DELICIA lá em pé encostado perto da porta olhando algumas fotos minhas espalhadas..
Ju: OQUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI ? 
Justin: aah ,vim te avisar que o jantar já esta na mesa
Ju: só vo por uma roupa e ja desço ,Pode me da licença agora?
-ele foi chegando perto de mim-
Justin: ta né , -olhando pra toalha com um olhar de ' CAI SUA TOALHA DESGRAÇADA'--
e foi saindo do quarto- 
ME TROQUEI RAPIDAMENTE E LOGO DESCI PELAS ESCADAS ATÉ A COZINHA
Logo que apareci na porta da cozinha logo encontrei o olhar do Jus todo em mim :s-
dei um sorrisinho pra ele-
-ele deu uma mordidinha nos labios-
 -eu ri por dentro- e logo me sentei logo ao lado dele
comemos e conversamos , eu senti algo passando pela minha perna.e era a MÃO do Jus , passando pela minha perna e subindo pela minha coxa 
-fui arrumando um jeito de tirar a mãozinha dele- 
e CONSEGUI
Pattie: Minha , querida amanhã é seu primeiro dia de aula :)
Ju: é tia :)
Pattie : ENTÃO ACHO QUE O MOCINHO E A MOCINHA DEVE DURMI CEDO CERTO.
~JUSTIN ODIAVA TER QUE DURMI CEDO PORCAUSA DE ESCOLA , MAIS PRA ELE NÃO IMPORTAVA ESTUDAR~
Ju: é Tia. Bem lembrado estou subindo -dei um bj no rosto dela- e subi.
Logo depois , Jus também já estava subindo e indo para o quarto dele mais quem disse  que ele ia pro quarto dele ?
'ASSIM QUE COLOKEI MEU PIJAMA ' um mini shortinho e uma blusa branca' 
Bateram na porta..
Ju: QUEM É ?
Jus: Abre ae Jubs :)-abri a porta-
 ele olhou por todo o meu corpo
Justin: Nossa , assim eu passo mal priminha '
Ju: Oque é Justin ? Minha vontade era Jogar ele pra dentro do meu quarto e fazer tudo que tinha direito
Justin: nda priminha nda ! ~se eu ti pego acabo com voce todinha :9 ~
E LOGO FOI ANDANDO PARA SEU QUARTOe
u pensei nossa como voce é burra Julia um primo tão GOSTOSO e voce se faz de dificil eu mereço ..
-fechei a porta , deitei na cama e logo adormeci ...





13 comentários:

  1. Continuaãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Mea fiiiiiiiiiia cóntinua isso muiééééé

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . *o*

    ResponderExcluir
  4. continua por favor quero saber se ela vai fica com ele

    ResponderExcluir
  5. leitora nova *u* amei <3

    ResponderExcluir
  6. Justin: opa, Claro mãe -sorrindo- nem queria (6'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem queria

    ResponderExcluir