15 de outubro de 2012

Era apenas meu primo - 2° capitulo


dia seguinte :)
ACORDEI COM MEU CELULAR DESPERTANDO.
Fui pro banheiro escovei os dentes , pentiei o cabelo me arrumei botei uma calça jeans coladinha , uma blusinha e logo sai do quarto .
Justin ainda não tinha acordado eu acho. ~a  casa estava um silencio e minha tia ja tinha ido trabalhar :)
então resolvi ir até o quarto do Jus e acorda-lo (6'
a porta estava encostada parecia que ele ja até sabia que eu iria lá
assim que cheguei na porta olhei aquela coisa maravilhosa deitada na cama durmindo *--*
Ju: Jus -cutucando ele-
-Justin logo olhou-
Justin: uui se toda vez eu for se despertado por uma coisa dessa, iria acordar tarde só de proposito -sorriso safado-
SIM ELE CONSEGUIU ME DEIXAR SEM GRAÇA :s
-me aproximei e logo puxei o coberto- ele tava de cuequinha branca UUUUI
ele me puxou com aqueles braços e cai encima dele :x
ele foi me alisando e eu logo acordei daquele sonho
-sai de cima dele-
Ju: ei , levanta ja esta quase na hora do colegio :x SIM EU QUERIA AQUILO MAIS QUE ELE
Justin: ah porra ' -fez aquela carinha de criança pidona-
-foii se levantando- e sussurrou perto do meu ouvido.
Justin: voce não sabe oque te espera priminha '
-eu ri-
TOMAMOS NOSSO CAFÉ E FOMOS PRO COLEGIO
Logo fiz amizades com algumas meninas lá e se ajuntei a elas 'Jasmine e Caitlin
xxx: PORRA JUSTIN
Justin: e ae Chaz
Chaz: QUEM ERA AQUELA DELICIA COM VOCE ? FICANTE ? { sim , o Justin era o tipin GARANHÃÃO }
Justin: po , não por enquanto '
Chaz: COMO ASSIM ? ME APRESENTA ENTÃO -rindo-
Justin: Minha prima cara . te apresenta é o caralho
Chaz: se ela sua prima não custa nada mandar pro seu AMIGO aqui.
Justin: Cara vamos pra aula , É MELHOR
E O TAL AMIGO DO JUS ERA DA MESMA SALA QUE EU , E ASSIM QUE ELE ENTROU LOGO ME AVISTOU
Chaz: ah , cara não acredito hoje é meu dia de sorte -ele disse baixinho-
Professor: ALGUM PROBLEMA ALUNO ?
Chaz: não senhor.
-ELE SENTOU NA CADEIRA ATRAS DE MIM FICOU MANDANDO INDIRETA A AULA TODA
ATÉ QUE O SINAL TOCOU-
~FUI ANDANDO ATÉ QUE ELE PUCHOU MEU BRAÇO~
Chaz: eer. oi :)
Ju: ah , oi ~'ELE ERA LINDO OLHOS AZUIS DA COR DO CÉU *-* cabelo loiro , pele bronzeada, FORTINHO..
Chaz: Me chamo CHAZ SOMERS e sou amigo do seu primo Justin
Ju: hum, prazer me chamo Julia *-*
Chaz: Prazer só na cama htinha ;)' -ele olhou fixamente para meus seios-
NO MESMO MOMENTO QUE ELE DISSE O JUS PASSOU PELA PORTA DA SALA E VIU EU CONVERSANDO COM O CHAZ
-ele veio na minha direção-
Justin: Julia oque esta fazendo aqui sozinha com ele ?'
Ju: ele só veio me comprimentar Jus .. relaxa.
Chaz: Po, mano ja que voce não queria apresentar e eu cai logo na sala dela resolvi fazer o servicinho :)
JUSTIN OLHOU PRA ELE COM UM OLHAR MATADOR ;@'
Ju: Porque não queria Jus?
Justin: Chaz fica na sua não perguntei pra voce bls.
Justin: ah , Julia.. o chaz é safado.
-ele passou a mão pela minha cintura-
Justin: Vamos lá pra fora
Ju: é vms!
JUSTIN OLHOU NOVAMENTE PRO CHAZ
Justin: cuidado hein mano , não quero voce de gracinha com minha prima , jaé?
Chaz: flw mano ~eu ainda pego sua priminha ~
- JUSTIN FOI ME GUIANDO ATÉ O LADO DE FORA DA SALA TODOS OLHAVA PRA MIM COM CARA DE : 'nossa voce pegou o mais garanhão e gostoso da escola' -
~ATÉ QUE VINHA UMA MENINA NA NOSSA DIREÇÃO~
xxx : JUUUUSTIN ' Pode me explicar oque esta acontecendo ? -ela estava falando num tom alto-
Ju: Quem é essa Jus ? -eu sussurrei-
Justin: uma peguete rlx. -sussurrou-
-eu logo me afastei dele- aliás ele era meu primo :)
~A MENINA ME OLHAVA COM UM OLHAR DE VOCE JA ESTA NO MEU CADERNO DA MORTE '-'
Justin: Selena, abaixa o tom
Selena: ta , AGORA TO ESPERANDO ..
~EU ESTAVA DE LONGE OBSERVANDO TUDO ' ~
Justin: Sel.. ela é minha prima , e eu não tenho nda serio com vc . não sei pra que isso tudo!
Sel: Ok. é só sua prima -ela deu um bjo nele- e ele retribuiu.
~PARECIA QUE ELA IGNORAVA O FATO DE QUE ELE NÃO TINHA NDA A SERIO COM ELA .
MAIS PORQUE EU ESTAVA FALANDO NISSO ? SENTINDO UM CERTO CIUME? ELE ERA APENAS MEU PRIMO :$ ~
ate´que a aulas tinha terminado , acabei indo pra casa e o Jus ficou lá no grude com a tal "peguete."

13 comentários: