17 de outubro de 2012

Era apenas meu primo - 3° capitulo

Cheguei em casa . tomei um banho e deitei no sofá fiquei vendo PADRINHOS MAGICOS HAUSHAUHSU ' é eu amo de paixão u-u !
acabei caindo no sono!
ACORDEI COM MEU CELULAR TOCANDO ..
Ju: alô ?
xxx: Oi filha :)
Ju: oi mããe
Mãe: Tudo bem por ai ?
Ju: SIM SIM TUDO OTIMO
Mãe: é preciso resolver uma coisa boneca mais tarde eu ligo bjs filha te amo
-ligação finalizada-
me levantei e a primeira coisa foi ver se o Jus tinha chegado :S
ELE AINDA NÃO TINHA CHEGADO e ja era meio-dia
~em questão de segundo ELE ENTRA PELA PORTA *-*~
Logo o sorriso se formou pelo meu rosto e foi quebrado assim que olhei atras dele ' SIM ERA A TAL PEGUETE DELE
Justin: eae priminha.
Quando eu vi ela e ele me espumei de tanto OOODIO
ENQUANTO IAM SUBINDO PARA O QUARTO DO JUS ELA DISSE
Selena: Oi Priminha :} - ela piscou-
MEU SANGUE FERVEU NAQUELE MOMENTO SERÁ QUE ELE TAVA NAMORANDO COM ELA ? :x
Ju: oi biscate -minha cara estava emburrada-
SUBI PRO MEU QUARTO E FIKEI NO PC minutos depois.. escutei um barulho
SAI DO MEU QUARTO E FUI DIRETO NA PORTA DO JUS TENTANDO OUVIR ALGO E EU NÃO ESTAVA ENGANADA
ERAM GEMIDOS ALTOS .. tudo bem fui pro meu quarto deitei na cama e derrepente uma lagrima desceu pela minha bochecha ' 
Ju: eu não posso está gostando dele não posso :\ -falei num sussurro-
ADORMECI ALI. ACORDEI COM ALGUEM SE DESPEDINDO .
apareci na escada e era o Jus'
ele me olhou e logo veio na minha direção
Justin: ei , porque essa carinha ?
Ju: nda Jus essa é minha carinha de sempre ~ por dentro eu estava me desabando ~
Justin: não é não , oque houve ? é porcausa da Sel no colegio falando daquele jeito? ou voce esta com ciumes do seu priminho :)
-ele me puxou pra perto dele-
eu dei um leve suspiro derrepente eu e ele estavamos aos bjs .. um bjo calmo e ao mesmo tempo delicioso *-*
ele foi me empurrando pro meu quarto , trancou a porta me deitou na cama carinhosamente
beijava meu pescoço -eu tava ficando arrepiada- eu passava minhas mãos pelas costas dele
ele fazia sua mão percorrer pelo meu corpo até minha bunda -deu aquela apertadinha que tava me deixando loca-
até que eu parei ele me olhou..
Justin: oque foi Ju ?
em apenas 1 min viajei completamente pelo tempo , e o Jus continuava ali me olhando sem entender
Ju: duas coisas Jus
Justin: Diga..
Ju: éé, você é meu primo :\
Justin: e qual o problema ? você quer eu tambem , não adianta ignorarmos nossos DESEJOS
-eu sorri pra ele-
Justin: qual a segunda ?
Ju: eu-eu-eu sou viiirgem :l
ele deu uma gargalhada básica
Justin: sem problemas é assim que eu gosto :9
ele tornou a me beijar começou a levantar minha blusa :x começou a tirar meu sutiãn
até que ouvimos o barulho de uma porta ~ ERA MINHA TIA CHEGANDO~
Ju: axo que é minha tia , Jus saia daqui ~DROOGA JUSTO AGORA CHEGOU ALGUEM ~
ele me deu um rapido beijo
Justin: depois agente continua priminha
ele desceu pra ver tv
Pattie: Querido, cadê a Julia?
Justin: seilá mãe
Ju: to aqui tia no pc -eu gritei-
entrei no meu face e logo vi que o Chaz amigo do Jus tinha me adicionado.
-tá ,aceitei ele- entrei no meu msn e ele tinha me adicionado tbm *O*
ALGUMAS SEMANAS TINHAM SE PASSADO..
e depois daquele dia eu e Jus não tinha tido nossa continuação (6'
e agora eu tinha novas melhores amigas *-* [Jasmine e Caitlin]
a biscate da Selena continuava vindo aqui em casa E EU ODIAVA CADA VEZ MAIS '
ja era fim de semana , as meninas tinham marcado algo pra fazer a noite. Eu ja tava com uma certa intimidade com o Chaz...
todos os dias conversavamos por msn e na escola
assim que entrei no meu msn subiu a janelinha
Cait: JUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*
Ju: Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela *-*
Cait: shoping hj a noite jaé ?
Ju: ok, amr
na outra janela eu tava conversando com o Chaz
Chaz: oi htinha
Ju: oi amr
Chaz: topa da uma volta cmgo hj a noite ?
Ju: ah , as meninas marcaram shopping hj a noite :l
Chaz: que mal sorte '
Ju: não quer vim com agente ?
Chaz: ah claro claro ,te pego as 8 :)
Ju: siiiiiim
-Diego esta offline-
Desliguei o pc e ja era 7 hrs. logo fui tomar banho e me arrumar .
~Coloquei uma calça jeans, um salto alto rosa pink perfeito e uma blusinha tomara que caia de renda.~
me maquiei . -me olhei no espelho- EU ESTAVA LINDA ADMITO '
quando eu ia passando pelo corredor dei de cara com o Jus ele estava Lindo como sempre *-* sem camisa :9
Justin: uaau , pra quem é isso tudo :)
Ju: pra voce que não é seu IDIOTA -eu tentava tratar ele mal pra ele não percebe q eu gostava um pouco dele-
Justin: nossa , menina agressiva -ele me pressionou na parede-
e eu delirei quando senti o pau dele aquela coisa encostando em mim :x
e Logo ouvi alguem gritando meu nome.
Pattie: Juuuulia , tem um menino te chamando aqui
Ju: to descendo tia
-Justin me olhou estranho- e antes de eu sair ele tentou me roubar um bj só que não conseguiu
eu desci rapidamente .. Chaz me viu parecia que ele estava hipnotizado hauahuahau'
Chaz: como sempre hta -ele foi me da um bj no rosto e acabou indo na boca- FOI BOOOOM *-*
nós rimos e eu olhei pro lado e quem vejo **** (?) -.-

12 comentários: