10 de novembro de 2012

Era apenas meu primo - 4° capitulo


sim era a biscate da Selena ela deve está indo atras do Jus
acabamos indo agarradinhos o shopping ,era perto..
Jus estava na porta mais não viu o meu bj com o Chaz
Sel: MEU GOSTOSO -beijando-
Jus: oi
Sel: amr sua prima ta pegando o Chaz ?
Jus: Oquee ? -o olhar dele mudou totalmente-
Sel: é eu vi eles aos beijos ali
Jus: hm não acredito
~Justin e ela acabaram indo e eu não estava enganada que eles iriam sair, e era no shopping que eles iriam e no mesmo lugar que nóis no cinema~
ele sentou numa fileira atras e mim *-* eu estava amando ele vendo eu e Chaz dando varios amassos e eu via ele só de olho.
nem dava atenção pra biscate.
derrepente o Chaz me olhou
Chaz: seu primo ta namorando a Sel né ?
Ju: tá ? -olhei assustada- nem sabia :) -voltei a beijar ele-
-o filme acabou e nem notamos- eu e Chaz dando altos beijos ..
saimos e logo atras veio o Jus com a biscate
Chaz tinha ido no banheiro e a biscate tinha ido matar a fome dela.
Justin: Qual é de voce e Chaz , Julia ?
Ju: ah que qui tem ? voce tem sua namorada certo ? qual o problema de eu e Chaz?
Justin: Ju, voce não pode fazer isso :\ voce não pode namorar ele
Ju: porque não ? eu tambem não queria que vc estivesse com a biscate ~queria tanto te dizer que te amo ~
a hora que ele ia me responder o Chaz apareceu
Chaz: vamos amor ?
Ju: sim claro -selinho-
JUSTIN FICOU LÁ IGUAL UM POSTE
Sel: AMOOR *.*
Justin: qui é ?
Sel: nossa
Justin: Sel preciso ir pra casa
-ele saiu andando sem nem da um tchau-
eu ja estava em casa de pijama e vendo tv
Minha tia tinha saido com uma amiga e só viria no outro dia a noite
Jus acabou chegando com uma cara não mt boa. eu chamei ele.
Ju: Juuuustin! -eu gritei- ele me ignorou foi até a cozinha pegou uma fruta
e subiu pro quarto dele , eu segui é claro :)
-bati na porta- continuo o silêncio
Ju: Jus abre a porta por favor
Justin: Pra que garota ?
ele estava nervoso dava pra perceber pelo seu tom de voz e eu estava adorando ver ele se ruendo de ciumes.
ele abriu a porta e eu logo dei uma abraço nele, ele se afastou de mim
Ju:Poxa Justin
Justin:oque voce quer Julia ? '
Ju: EU, QUERO VOCÊ *-* -fiz biquinho-
assim que terminei de dizer. coloquei meu dedo indicador na boca dele
impedindo que ele disse-se algo '
Ju: JUUUUSTIN acorda. EU QUERO VOCÊ A-G-O-R-A *-*
em questão de segundos , ele me puxou pra dentro do seu quarto.
me pressionou pela parede e começou a me beijar um beijo apaixonado e ao mesmo tempo selvagem :9
ele tocava cada parte do meu corpo , eu ja estava aguniada querendo senti-lo por COMPLETO
eu arranhava as costas dele, e ja sentia minha calcinha molhada de tanto tesãão!
então , ele me deitou na cama subiu encima de mim e logo de primeira tirou minha blusa e meu sutiãn começou a alisar meu seios e beija-los
tirou a a parte de baixo do meu pijama , e logo em seguida tirou minha calcinha com os dentes :B
eu tirei a bermuda dele com TUUDO e joguei longe
Justin: MENINA SELVAGEM *OOOOO*'
-eu só sorri pra ele- e ai logo meu corpo se desligou parecia que eu tava congelada o Justin reparou é obvio'
Justin: Julia , algo de errado ?
Ju: to com medo Jus isso vai doer.
Justin: não vai Ju , só relaxa eu te guio ;) -ele fez aquela carinha de safado- e logo me beijou
meu olhar foi de duvida :\
Justin: confia em mim Ju *-*
eu queria aquilo mais que tudo eu GOSTAVA DO JUS foda-se se era meu primo ou se ia duer NÃO IMPORTA EU NÃO IA PERDER A OPORTUNIDADE
Ju: eu confio -selinho-
ele começou a roçar seu pau que ja tava TOTALMENTE duro
e eu ja dava gemidinhos baixos no ouvido dele
ele pressionava nossos corpos parecendo que queria que se forma-se em um só e eu ja tava delirando
~ele parou !
Ju: PORQUE VOCE PAROU SEU ESTÚPIDO ? '
Justin: calma a camisinha, enquanto ele colocava a camisinha ia falando no meu ouvido
Justin: não quero ser papai e acho que nem vc quer ser mamãe né :)
-eu me calei- mais o fogo queimava dentro de mim eu queria aquilo dentro de mim
ele começou a botar a cabecinha na minha entradinha -eu gemia gemia- eu ja tava aguniada!
Ju: METE LOGO SEU BESTA
Justin: pra já -ele riu-
ele meteu tudo aquilo enoorme era bom sentir aquilo dentro de mim e COMO !
dueu bastante mais logo passou a dor e veio o Prazer -ele ia mordendo meu pescoço-
derrepente ele botou minha pernas pra cima e continuou metendo sem parar fazia aquele movimento de vai&vem bem gostoso e parou;
Justin: sua vez :)
Ju: hãn ? como assim minha vez eu não sabia oque fazer
Justin: é , eu ja disse que te ajudo vaai :@
Ju: ta né,
eu sentei encima do seu membro ele segurou na minha bunda apertava e me botava pra kicar
eu seguia o ritmo , e acabei indo sozinha e logo peguei a prática da coisa ..
trocamos de posição ele começou a dar linguadinhas na minha bct :@ e logo em seguida eu gozei ,
ele bebeu tudinho foi lambendo até minha boca e me beijou , logo depois tirei a camisinha do pau dele troquei de posição com ele
comecei a beijar todo o corpo dele até chegar em seu pau
comecei massageando depois dando varios beijinhos na cabecinha , mordidinhas de leve e ele gemia de prazer.
não sei como mais eu queria botar a boca naquilo não pensei mt, e logo botei. Comecei a chupar em meio segundo , ele gozou *o*
aquele liquido quentinho na minha boca eu suguei t-u-d-i-n-h-o *-*
estavamos bastante suados e exaustos.
Ju: amor, preciso de um banho :) vamos?
Justin: SAFADA  :)



... e continua.

11 comentários:

  1. Leitora nova no pedaço *------------------*
    Ta muiiiiiito HOT, e massa.. Continua ae! :*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa ta maravlhoso!! e q parte mais hot ui kkk n demora ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. uooooooou que perfeito, e a parte hot então?! rsrsrs continuaaa, já tava cm sdds de ler sua ib. não demora pls :*

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAAAAAAAAAA amo sua IB continua logooooo please bjss *--*

    ResponderExcluir
  5. To amando continua logoo.
    Porfavor divulga esse blog pra min http://imaginebelieber-dreamygirls.blogspot.com.br/ ele é meu e da minha amiga e tambem é de imagines, obrigada.Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. nooossa q hot, continuaa!! Divulga esse? http://welovejustinimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ib perfeita mds, sou nova aqui mas yo in love ja

    ResponderExcluir
  8. CONTIIIINUAAAA LOOGOOO AMORE,TA TUDO TÃO PERFEITOOOOW!!!

    ResponderExcluir
  9. continua !!serio vc nunca vai acaba vc posta um por mês !!

    ResponderExcluir
  10. sou leitora nova
    ta d+
    continua

    ResponderExcluir