9 de dezembro de 2012

Era apenas meu primo - 5° capitulo


eu logo fui pro banheiro e ele veio agarrado cmgo pro tras
a água quentinha caindo entre nossos corpos então ele saiu do Box e foi até sua bermuda pegar outra camisinha,
voltou pro banheiro tão rapidamente que até me assustei :*
me pegou por tras e me deu um tapa na minha bunda eu mordi meus labios,
Justin: bota pra mim amor ? :) -ele deu aquele sorriso- lindo de sempre *-*
Ju: claro , qualquer coisa que voce pedisse eu faria
com bastante dificuldade acabei colocando , ele me encostou na parede
Justin: Levanta uma perna e põe na minha cintura.
eu obedeci aliás ele sabia oque estava fazendo
Ju: tá
ele me deu um longo beijo e mordeu meus labios e começou a botar a cabecinha do seu membro na entradinha da minha bct e tirava
ele ficou uns segundos tentando me torturar só naquilo então eu não aguentei
Ju:aaain Jus -eu gemi baixinho-
Justin: oque foi Ju ? não ta gostando ?
Ju: BOTA LOGO CARALHOO '
na mesma hora ele penetrou dessa vez com mais força&vontade, eu enterrava minha unhas em suas costas,apertava cada parte de seu corpo
ele puxava meus cabelos com uma força inacreditavel ERA BOM MTU BOM *-*
enfim, gozamos juntos *-*
terminamos nosso banho. coloquei meu pijama enquanto ele jogava a camisinha fora e colocava sua cueca
eu deitei , e em seguida ele deitou atras de mim trocamos varios bjs e até que, adormecemos.
acordamos no outro dia , quer dizer eu acordei.'rs'
fiquei ali lembrando da noite que eu tive. até que me liguei que tinha aula hoje , rapidamente fui até o Jus e acordei ele entre beijinhos
Ju: Bom -selinho- Dia -selinho- Dorminhoco -selinho-
ele me puxou e ficamos ali nos beijando
Ju: Jus temos aula anda levanta,
ele continuava ali me bjando e ignorando oque eu tinha falado x.x'
Ju: Juuuuus , não faz isso cmgo , é seerio daqui a meia hora temos que esta na escola
ele só riu, e acabou se levantando , foi para seu quarto tomar banho e se arrumar
fui tomar meu banho tbm , coloquei meu uniforme e desci. - Jus ainda estava no banho
então fui até a cozinha preparei dois sanduiches , ele logo logo desceu.
foi até a cozinha
Justin: demorei mais cheguei e_e'
sentou-se para comer seu sanduiche
Ju: até que enfim*O* -eu ri-
comemos o sanduiches peguei a mochila e quando eu ia saindo pela porta ele me agarrou e me beijou *-*
acabei desgrudando dele , e fomos pra escola
Na escola :)
eu cheguei , logo vi o CHAZ, ele ia vindo na minha direção eu olhei pro Jus e seu olhar estava junto ao meus tããão liiiiiindo
Chaz: Ju :)
Ju: Oi Chaz :)
~o Chaz ia me da um bj só que não deixei pois eu sabia que o Jus estaria me olhando nesse momento então olhei pra trás e o Justin não estava mais lá~
-fui andando até a minha sala- cheguei entrei falei com as minha amigas
Caitlin: Juuu *-* -me deu um bj na buchecha-
Ju: oi Cait *-*
-depois de um minuto , Chaz entra na sala de aula -
e a aula toda ficou olhando pra mim tentando entender minha expressão e o modo que eu agi ontem e hoje ;@
assim que bateu o sinal do intervalo.Eu sabia que ele viria até mim e sem duvida eu estava certissima..
Caitlin e Jasmine: Ju ? vms.
Ju: vão indo enquanto eu arrumo minha coisas aqui -pisquei-
Caitlin e Jasmine: ok ok.
Chaz esperou elas sairem da sala e veio até mim
Chaz: oque houve Ju? -me olhando-
Ju: nada Chaz *-* -abaixei a cabeça-
Chaz: voce ten certeza ? voce esta bem ? -levantando meu rosto-
Ju: absoluta.Estou otima Chaz :) -sorriso-
-ele se aproximou- passou as mãos pela minha cintura me pressionando pra cima dele e me beijou um beijo meio que selvagem, :s o beijo dele era doce , viciante,como mel..
eu não poderia estar ali com o Chaz aos beijos,a qualquer momento alguem poderia ver.
-eu me afastei- daquele maravilhoso corpo , ele me puxou novamente prendendo meu braço na parede da sala ... terminamos nosso beijo entre selinhos, ele só me olhou :)
Ju: é, preciso ir lá as meninas tão me esperando :s
Chaz: ok -selinho-
eu fui andando , preucurando as meninas , fui perto de uma grade que tinha atras do colegio pra verse elas estariam lá,e eu senti que alguem tava me seguindo ..
Chaz de novo , que meerda :@ , -eu falei baixinho- eu iria virar para perguntar o porque ele estava me seguindo e assim que virei..
meu rosto ficou colado com o do Jus,aquele hálito deliciooso *-*, me assustei e eu senti um frio na barriga
Justin: nossa sou tão feio assim ?
-cara de assustada- Ju: não seu bobo , *-* -selinho- ele foi me encostando na grade e pressionando nossos corpos. Ficamos agarradinhus ali durante uns 5 min..
Justin: ouviu algum barulho?
Ju: não :@
ficou um breve silêncio , até que eu ouvi o tal barulho era de alguem se aproximando,
Justin: alguem esta vindo :\ -ele disse no meu ouvido-
ele me deu um rapido beijo e foi saindo.
eu fiquei lá esperando até da tempo pra ninguem percebe algo :x
enquanto eu olhava ele indo vi que era  a Selena biscate,falando com a voz mais irritante do mundo.
Sel: AMOOOOOOR , to te preucurando a maior tempão, onde estava meu gatinho? -colocando seus braços entre o pescoço dele-
Justin: por ai Sel, por ai ^^
Sel: porque voce está tão frio cmgo ? ontem saiu do cinema estranho nem um beijo me deu '
Justin: desculpe tá ? eu estava com uma dor de cabeça -deu um selinho nela-
Sel: sim meu gatinho claro que te desculpo :) vamos lá nos meninos e saiu puxando ele.
                                             
                                                     CONTINUA...

GEEEEEENTE, EU TO COM UMAS IDEIAS SUPER QUENTES AQUI, MAIS TO COM MUUUUUUUUITA VERGONHA DE POSTAR :CCCCCC rs 
Aguardem o proximo capitulo, vai estar suuuuuuuuuuuuper HOT!

14 comentários:

  1. Coooontinua q ta perfeito hahahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Amore amei continua e avisa quando postar ok Luana RAFAELA NO FACE

    ResponderExcluir
  3. aaah tá tão boom vei, não tem vergonha não tá? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vergonha? kkkkkkkkkk pra quê isso? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Cooooontinua !
    Vergonha ? kkk somos todas beliebers safadinhas kkk
    põe essa ideias em praticas , pergonha pra que? tem que ter vergonha de matar e de roubar kkk :D

    ResponderExcluir
  6. Ta muito massa vey amei muito massa...

    ResponderExcluir
  7. Ta mmmmmt Legal, amei vc arrasa nos imagines, e o cap. 5 ta mmt legal, continuaaa?

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiii mtS maSS parte 1,2,3 tds a parte

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEI TA MUITO BOM *---*
    QUANTO MAIS QUENTE MELHOR,ESSA HISTORIA TEM Q CONTINUAR POR MUITO TEMPO..
    NAO SINTA VERGONHA,VC TEM UMA CRIATIVIDADE MUITO BOA,TO AMANDO TODOS OS CAPITULOS,SIGA EM FRENTE,SEM VERGONHA *---*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA PLISS - LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, vc demora muito para postar vou parar de ler!! Sério eu tô adorando a fic, mais é isso q acontece!

    ResponderExcluir