3 de janeiro de 2013

Era apenas meu primo - 8° capitulo


Justin: estou, -ele olhou-
xxx: Prazer me chamo Carly Rae vi voce estranho pensei que tivesse passando mal ou algo assim então resolvi perguntar :S, mais ja que voce esta bem vou indo -ela foi andando-
Justin: obrigada htinha
Carly: nda. '
ele foi andando enquanto perdeu a menina totalmente de vista e acabou chegando em casa.
estava um silencio todos estavam durmindo. Justin jogou sua blusa por cima do balcão da cozinha e foi subindo as escadas
ele chegou perto da porta do quarto de Julia, botou a mão , tentou abrir mais estava trancada ele não insistiu e foi para seu quarto.
Tirou totalmente sua roupa.
e foi para o banho. terminou e logo caiu na sua cama totalmente pelado. *O*
Ja estava de dia , então como Pattie tinha durmido preucupada com Justin, resolveu ir ao quarto dele
chegando lá a porta estava aberta ao extremo então ela entrou quando olhou estava Justin completamente nu encima da cama
rapidamente ela chamou ele .
Pattie: JUSTINN :@' -dando varios tapas nele-
ele acordou ,
Justin: Porra mãe dexa eu durmi -virou pro lado- e voltou a durmi
sua mãe insistiu.
Pattie: Justin, eu estou falando com voce . olhe pra mim agora
Justin: oque é mãe ? -ele olhou-
Pattie: voce ja viu seu estado ?
Justin: que que ten mãe ?
Pattie: sua prima esta no quarto ao lado; vá colocar uma roupa agora
até parece que ela nunca me viu pelado :) -ele pensou-
Justin: mãe eu estou bem assim , posso durmi agora ?
Pattie: coloque um lençol pelo menos e tranque a porta
e então ela saiu do quarto e foi fazer o café da manhã
enquanto felipe voltava a durmi
era Sabádo , estava um belo DIA *-*
o sol invadia o quarto de Julia, então depois de virar de um lado para o outro
julia resolveu levantar, ela se olhou no espelho seu cabelo estava bem bagunçado
Ju: nossa , uma bruxa se apossou do meu corpinho -ela riu-
e logo foi para o banheiro , escovar os dentes , depois de sair do banheiro fez um rabo de cavalo no cabelo.
trocou de roupa botou um shortinho verde, uma blusinha rosinha bebê e desceu para o café.
foi para a cozinha e logo viu aquela blusa, amarela jogada porcima do balcão *-*
ela chegou perto , pegou a blusa cheirou e deu um belo suspiro
sua tia olhou quando ela falou
Pattie: oque vc disse querida ?

Ju: nda tia só pensei alto -sorriso-
ela então largou a blusa..
Pattie: esta com fome ? :x
Ju: mta tia , parecendo uma leoa faminta por sua caça -ela gargalhou-
Bruna se sentou na mesa a espera da sua caça as panquecas HAUHSUAHSU
Pattie: nossa, ja esta quase pronta as panquecas..
Pattie: pronto :) -falava enquanto servia julia-
Ju: obg , tia o cheiro ta bom hein , e começou a comer
sua tia tbm sentou-se ao lado de Julia e começou a comer
Pattie: vai fazer oque hoje meu bem ? -enquanto comia-
Ju: de dia nda tia, só a noite que um menino vai vim aqui :)
Pattie: namorado ?
Ju: talvez tia, -levantou- e ja tinha cabado e não queria tocar no assunto namorado por enquanto.
lavou seu prato.
foi até a porta, ficou olhando para o céu algum tempinho
Justin estava descendo pelas escadas chegou na cozinha e falou numa voz meio rouca ,
Justin: mããe, me da uma remedio pra dor ? -andando até a geladeira-
bebeu 3 copos de aguá sem parar.
Pattie: dor? :O
ele virou para ela
Justin: é mãe , dor de cabeça.
Pattie: viu quem manda encher a cara -falou enquanto pegava o remedio-
ela deu o remedio e foi arrumar a cozinha
Justin tomou o remedio e quando ia indo em direção a sala viu a Julia na porta olhando -se aproximou-
chegou bem perto , parecia imã 'rs'
Justin: pensando em mim amor ?
Ju: não seu besta pensando numa coisa bem melhor.
Justin: eu e voce agarradinho no maior fervo no quarto ? -ele sorriu-
Ju: enganado, todos os meus pensamentos estão no Chaz -ela disse enquanto virava- sua cabeça dueu mais ainda depois disso (H)'
ele olhou com uma cara de nojo. e foi para a sala deitou no sofá , e durmiu pra ver se passava a dor
Julia riu bastante e então foi pra sala ver televisão.
sua tia estava vindo atrás. mais antes ela foi no telefone ligou para uma amiga e marcou um programinha logo em seguida foi até a sala
eu estava sentada observando o Jus durmindo era mt mais lindo
Parece um anjo , tão lindo *-* -eu pensei-
minha tia me olhou,
Pattie: Julia, marquei um programinha com umas amigas -ela disse enquanto sentava do meu lado-
Ju: pra onde tia ?
Pattie: casa de praia de uma amiga '
Ju: que massa tia.
Pattie: vão querer ir ?
ela falava , mais não tinha percebido que Jus estava durmindo
Ju: eu quero tiia *-* , posso chamar alguem ?
Pattie: claro , como quiser -ela sorriu-
Ju: que dia tia ?
Pattie: amanhã meu bem .
Ju: ok -eu sorri-
Pattie: Jus , e voce ?
Ju: ele esta durmindo tia.
Pattie: ah , :s
ela continuo assistindo tv. o dia passou bem rapido
o telefone tocou eu imaginei que fosse a Caitlin, ou alguma amiga da minha tia
-atendi o telefone-
Ju: alô.
Sel: Oi,quem é ?
Ju: Julia , com quem voce deseja falar ?
Sel: com o Justin priminha :)
Ju: ele não está :) -eu olhei pro lado-
minha vontade era vomitar só de ouvir a voz dela de cachorra no cio '
e então desliguei , sem ela responder ;p
Jus durmiu praticamente o dia inteirinhu.
pra mim o dia passou num passe de mágica
Justin acordou levantou , viu que eu estava ali. logo ali
nem falo nda só subiu tomou banho fez oque tinha pra fazer. colocou uma bermuda preta estava sem camisa , e desceu as escadas
enquanto ia indo na cozinha. falava no celular.
Justin: uma partida daqui a pouco jaé ?
xxx: jaé , cara
Justin: porra , guto e fala com os mlks ae
Christian: valeu cara.
-ligação finalizada-
eu não falei nda que a biscate tinha ligado :)
Pra mim o amigo CHRIS era estranho , nunca tinha visto ele
ele olhou pro relogio e ia em direção a porta e logo saiu.
nem liguei, eu subi calmamente pra escolher uma roupa
enquanto eu fechava a porta. -abri meu guarda-roupa-
Ju: que roupa eu uso ? -mexendo-
Ficou um belo tempo escolhendo e nda.
seu telefone toca, ela corre pra atender cheia de roupa na mão
Ju: alô, alô
Chaz: Oi minha linda
Ju: ah , ooi chaz *-* ja esta na hora ? '
Chaz: não não , só liguei pra ouvir sua voz :)
Ju: bobo, -euri- to escolhendo roupa :)
Chaz: voce fica linda de qualquer jeito *-*
Ju: hmmmmm, hoje eu vo ficar mais linda ok *-*
ele riu.
Chaz: ta amor, vo tomar banho bjs.
Ju: ok, bj
-ligação finalizada-
eu continuei preucurando algo pra vestir e até que achei um vestido super lindo decotado
minha mãe tinha me dado no meu aniversário *-* não era nem tão grande nem taõ curto era coladinho
ele era um azul claro com florzinha rosa entre o decote .
tomei um banho rapido , coloquei o vestidinho
fiz uma rapida maquiagem , deixei meu cabelo com um rabo de cavalo mesmo
me perfumei totalmente,
-olhei no espelho-
ju: é da pro gasto *-*
desci as escadas , sem fazer barulho pra não acordar minha tia que cochilava no sofá
e então fui até a cozinha escrevi um bilhete dizendo: Tia, deixei esse bilhete
porque não quis te acordar, eu sai com o tal menino
que eu te falei, voltarei mais tarde. bjs JU
Pendurei na geladeira e sai na porta , esperando o Chaz
do outro lado da rua, estava o Jus com uns amigo
um menino falou com ele , e ele virou pra me ver
eu só vi a cara dele de bobão , babando
Chris: cara , essa que é a sua tal prima ? (66' ela é mt gostosa, se fosse eu ja teria traçado :x
Justin: cala a boca Christian ' -ele me olhava-
e então veio andando perto um deles gritou
xx: isso aê, mulequê
Justin: onde voce vai Julia ?
Ju: algum lugar priminho, '
antes dele responder , o Chaz apareceu e veio vindo
Justin encontrou meu olhar em direção ao Chaz
Justin: você esta toda gostosa pra ele ? -ele me olhou-
Ju: e pra quem mais seria ?-pisquei-
Chaz: Pra mim '-colocou sua mão no meu rosto-
Chaz ja estava atras do Jus então
eu sai por baixo dos braços dele, e fui ao encontro do Chaz.
-me aproximei e dei um bj nele-
o Justin só me olhou com seu precioso olhar matador 'rs'
xx: UUUUUUUUUUU depois dessa hein , garanhão, melhor irmos jogar bola :)
Justin saiu andando bufando , pegou a bola da mão de un dos amigos dele e foi indo.
e eu Chaz fomos andando tambem. Chaz provocava o Justin tambem .
depois que o Chaz começou a andar cmgo , e me dar varios pega, a amizade deles ja tinha se tornado ODIO
eu adorava né, eu e ele fomos andar pelo shopping , eu tava com mta vontade de comer pipoca *-*
Ju: Chaz, quero comer pipoca :)
Chaz: hm , não quer outra coisa -ele riu- vamos lá comprar '
nóis fomos comprar a pipoca.sentamos num banco que tinha na praça de alimentação , ele brincava com meus cabelos enquanto eu comia a pipoca
e então ele me olhou. botou as mão na minha perna , e me deu um beijo :)
eu retribui o beijo.
logo depois eu decidi ir pra casa.
Ju: vamos pra casa ?
Chaz: ah , ja amor '
Ju: lá agente vê um filme
Chaz: hum. ok vamos
nóis se levantamos e fomos para casa,ele me agarrava pelo caminho , quando cheguei minha tia estava subindo pro andar
de cima e Justin estava na cozinha comendo algo
eu não perdi a oportunidade de que ele poderia ouvir então logo falei
Ju: TIIIIIIIIA
-ela parou- Pattie: sim ?
Ju:Chaz, pode Durmi aqui hoje ? ja que amanhã ele vai junto conosco pra praia 8)
ela ja conhecia o Chaz , antes Chaz&Justin eram GRANDES amigos e minha tinha nem imaginava que eles estavam a ponto de ser INIMIGOS
ela me olhou meio que pensativa. e eu tremi esperando o NÃÃO '
essa seria a minha oportunidade de sair ganhando nesse joguinho
e então finalmente ela abriu a boca *-*
Pattie: Pode sim meu bem. sendo que não fiquem até tarde acordados - ela foi indo-
eu logo em seguida ouve um pequeno estalo na cozinha um Belo barulho
o Chaz me olhava como não queria durmi ali né :)
Ju: Vem amor -eu puchei ele-
Quando passei na porta da cozinha eu vi que o Jus tinha jogado um copo bem na parede acima da pia *-*
e então ele me olhou eu dei um grande sorriso pra ele,
e fui pra sala com Chaz ficamos sentados lá , se beijando trocando carinhos , logo depois quando olhei pro lado vi o Jus no outro sofá olhando pra nóis;
eu continuei beijando o Chaz enquanto ele passava sua mão pelas minha costas e beijava meu pescoço
Justin não aguentou *------*
Justin: é melhor eu deixar o casalzinho sozinhos ISSO É PATÉTICO -ele ia se levantando-
[e quando ia andando até a porta, não acredito que ele esta tocando na Minha Julia '-ele pensou-
eu e Chaz, estava agarradinhos no sofá assistindo o filme que passava 'Se eu fosse você 2'
o unico som era da tv e de nossos risos com algumas partes do filme , ou as leves pisadas do Jus pelo chão da casa
eu via , Justin passar direto pela porta da sala inquieto , até que ele subiu pro seu quarto '-'
ligou seu pc , entrou no msn varias janelinhas subia ao mesmo tempo. ja fazia algumas semanas que Jus não entrava em seu msn
porque só tinha tempo pra biscate da Selena '
em uma das janelinhas estava a CADELA falando.
Selena G: OOOOOOOI amr,
Justin B: Oi , Linda
Selena G: Porque não atendeu meus telefonemas ? :\
Justin B: eu nem sabia onde estava meu celular hta. :)
Selena G: e porque não retornou minha ligação assim que chegou
Justin B: que ligação ? :O
Selena G: eu liguei a tarde sua priminha tinha falado que voce não estava ,
Justin B: não deu, hta -ele mentiu-
amanhã minha mãe vai pra praia afim de ir ?
Selena G: CLARO DELICINHA, *-*
Justin B: arrumar as coisas amanhã assim que resolver o horário vo te ligar jaé?
Selena G: ta, amor *-*
Na outra Janela Chris falava com ele
Christian Beadles: eae, mano
Justin B: eae.
Christian Beadles: Porque saiu de lá sem avisar , mané
Justin B: ah po, eu tinha vindo ver se a Julia tinha chegado
Christian Beadles: eae..
Justin B: e ae, que ela não tinha chegado ainda. fiquei esperando até que ela chegou com o Chaz
e depois ouvi ela pedindo pra ele durmi aqui x.x'
Christian Beadles: KKKKKKKKKKK
Justin B: não é pra ri otario '
Christian Beadles: relaxa mano.
Justin B: to saindo cara, abç
Christian Beadles: flw
-JUSTIN B esta offline-
então ele desligou o pc.
e ja ia saindo do quarto...
passando pelo corredor
dá de cara Julia e Chaz no maior chamego.
Julia só olha pra ele com um olhar fatal :)
Chaz não olha pra cara de Justin , julia!
e então eles entram no quarto de Julia
Justin, desce vai pra sala ver um pouco de tv.
No quarto, Julia estava botando o pijama
enquanto Chaz mexia no pc
ela saiu do banheiro , Chaz Logo olhou
Chaz: uaau :9
ele comia ela com os olhos, julia deu um leve sorriso
Julia: não gostou :/
Chaz: claro que gostei
Chaz se levantou do pc, foi até a julia e puxou ela pela cintura e deu um belo de um beijo nela
Julia levantou uma de suas pernas e colocou na cintura de chaz
Chaz beijava, toda a perna de julia subia subia, e beijava a boca dela
Ju: Chaz, vai até a gavetinha do banheiro e pega uma camisinha! :}


E CONTINUAAAAAAA! ^^

26 comentários:

  1. Ahhhhhhh ta muito bom ><
    Continua logo pq eu nao vou aguentar de tanta curiosidade ><
    Uma dica,nao demora pra postar os capitulos,pq tem blogs que demoram ai acabam perdendo publico ;)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh ta muito bom ee so por favor nao demora mt pra posta mais capitulos

    ResponderExcluir
  3. Nao demora pra posta pq ta OTIMO continua logo !

    ResponderExcluir
  4. coontinua, e não demora mtoo pra posta os outros capitulos não, pvfr ! k

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaa @MyJustinBiebs_ aqui

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa, ta mt showw, please please pleeeeeeeeeeeaaassseee

    ResponderExcluir
  8. aff , vocês começa isso , e depois não continua vai so até ai ? , que isso , continua ai

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGG, continha, leitora nova! OMG

    ResponderExcluir
  10. por favor continua!! estou a morrer!! sou nova no blog *.*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAH , TA MUITO LEGAAAAL CONTINUAAAAAAAAAAA , PARTES HOOTS ESTÃO SHOW !! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. ta otimo continua please :)
    nova leitora aki :)

    ResponderExcluir
  13. Muuuuuito bom..leitora aki...
    mas pq de vez em quando vce poe "Felipe" ao inves de Justin Bieber ??

    ResponderExcluir
  14. COOONTINUA LOGO PELO Amor de Deuss

    ResponderExcluir
  15. Gente, podem ler meu imagine? http://www.imaginebelieber00.blogspot.com.br BRIGADAAA (faz poucos dias q eu comeceiii :D

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Continua vou morrer

    ResponderExcluir
  17. Heeeey amor leitoraaa novaaa aqui \Õ/ AAAAAAAH cara por favor continua logo?? Eu tô amando essas historia *-*-* Bom, quando for postar me avisa no tt? @SupraOfJustin :) Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Vc não vai fazer o capitulo 9 não??? bjs

    ResponderExcluir
  19. CARAK,CONTINUA LOGO CARAI ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Porra tem 9 meses esperando o cap 9 ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei o cap 9, desculpem a demora, prometo que não vai acontecer mais!! Vou tentar postar toda semana um cap novo, beijosss!

      Excluir