2 de janeiro de 2013

Era apenas meu primo - 7° capitulo


tranquei a porta, deitei na cama e fiquei olhando pro teto
Pattie: oque houve com ela ? :x
Justin: talvez esteje passando mal
Pattie: vai atender ou não ?
Justin: vo mãe -ele pegou o celular da mão dela-
Justin: Fala Sel.
Selena: ooi meu amor. fiquei com saudades e resolvi ligar 8)
Justin: hum, eu tbm estava com saudades
Sel:vamos da uma saidinha ?
Justin: po, não sei
Selena: eu sei que voce não esta fazendo nda. não custa né 8) vamos meu delicinha *-*
Justin: tá, Sel só vo pegar minha blusa e to indo ai
Sel: Te espero . teamo
-ligação finalizada-
Justin logo pegou sua blusa.
Justin: mãe ,to saindo não tenho hora pra voltar -ele gritou-
Pattie: Vigia hein mocinho.
ele saiu rindo.
e Minha tia foi ler alguns livros
mais antes ela lembrou do que o Justin tinha falado
e resolveu ir ver oque eu estava sentindo,
ela subiu bateu na porta,
eu não abri nem respondi , eu pensei que fosse o Jus querendo sempre me enrolar. com seus papinhos. e como eu era tonta caia
então ela resolveu bater de novo na porta
Pattie: Julia, voce esta bem minha querida ?
ela estava nervosa, e então eu respondi
Ju: sim tia to bem,
Pattie: abre pra mim :)
eu abri a porta e ela viu que meus olhos estavam vermelho
Pattie: voce estava chorando ?
Ju: não tia, caiu alguma coisa no meu olho só isso
Pattie: não adianta mentir te conheço anda fala.
é, ela me conhecia mt bem .
Ju: não é nda tia juro. -eu insisti- se voce soubesse o quanto amo seu filho :\
Pattie: ok então , estarei lá embaixo qualquer coisa me chame -ela me deu um bj na testa-
Ju: sim tia , obg te amo
Pattie: eu tambem , minha querida
e logo saiu do meu quarto
no meu quarto, eu parecia uma boba. do que valeria a pena eu esta ali e ele concerteza se divertindo com a Biscate
então rapidamente deslizei pela minha cama e peguei meu celular.
pensei um pouco olhando pra ele e então resolvi ligar pro Chaz
quer brincar Jus, então vamos 8) -eu pensei-
Disquei o numero. logo de primeira ele atendeu com uma voz de quem tinha acabado de acordar.
Chaz: alÔ,
Ju: Oi Chaz
ele conhecia minha voz mt bem .
Diego: Oi amor. eu ja esperava essa ligação.
-euri-
Ju: te acordei ? voce esta com uma voz de quem acaba de acordar :s
Chaz: Bem, + - . mais não importa
Ju: ah , eu liguei pra dizer que amanhã se você quiser vim . pode vim
Chaz: eu sabia Linda que horas posso ir?
Ju: a hora que voce quiser .
Chaz: as 8 da noite estarei ai
Ju: ta , vo deitar agora. bj
Chaz: bj
-ligação finalizada-

eu sei que o Justin era o tal garanhão pegador . mais ele não podia fazer isso ele sabia que eu tava gostando dele
mais ja que ele queria brincar cmgo
ok entrarei nesse jogo tosco
e então desci e fui até a cozinha beber água, na hora que eu estava voltando minha tia estava lendo que acabou adormecendo por ali mesmo
então resolvi acorda-lá
Ju: Tia, - cutucando ela-
ela acordou meio assustada achando que tinha acontecido algo
Pattie: Oque .. Oque houve ?
Ju: nda tia, só te acordei porque vc tava durmindo ai entre os livros -rindo-
Pattie: obg , amor e Justin chegou ?
eu nem tinha percebido que ele tinha saido.
Ju: nem sei tia. vamos pra cama
Pattie: sim meu bem, obrigada por me acordar amanhã eu estaria com uma bela dor nas costas
Ju: nda tia.
nóis subimos ela foi para seu quarto e eu fui para o meu.
apaguei a luz , deitei pensei um pouco e acabei durmindo.
Justin estava pelas ruas com a Sel,
Selena era o tipo putinha provocadora , dava dava até cansar --'
e o Justin como era bobo , não resistia e acabava comendo.
ele e ela estavam totalmente bebâdos. enquanto eles tavam em um murro perto de uma escola de dança que tinha por perto.eles se roçavam naquele muro.
Sel: ai , minha delicinha como euteamo -falava entre os bjs-
Justin só mordia os labios. e pressionava mais a biscate nele, ele ja estava ficando todo excitado.ele começava a deslizar sua mão pela bunda dela e apertava
então sel disse,
Sel: amor, hoje não da -biquinho-
Justin: pq?
Sel: to naaqueles dias.
Justin: fazer oque né :s
eles continuaram ali nos amassos e então Justin decidiu parar antes que ele ficasse mais excitado então ele continuou nos beijos
Sel: amor , eu bebi mt axo melhor eu ir pra casa antes que eu faça uma besteira -risos-
Justin: é né vamos
Logo foram andando.
Sel estava com uma sainha curtissima , branca e Justinficava doido com aquilo e então.
ele segurou no braço de selen e deu uma pegada daquelas (66'
Sel só deu um suspiro, e beijou Justin. em seguida ela pulou encima dele e envolveu suas pernas pela cintura dele
rolando varios bjs , ela não queria fazer nda pelo menos pelo menos no estado que ela estava.
Sel: Deeeelicinha, não não -ela desceu de cima- outro dia hoje não :\
ele só beijou ela, ela estendeu sua mão e ele a pegou. e foram andando
a rua estava bem deserta aliás ja era bem madrugada :x
Selena morava umas 3 ruas depois do Justin
então justin levou ela até a porta de sua casa,ele tentou entrar pra dentro da casa de sel mais ela não deixou
Sel: não amor, eu ja disse outro dia -selinho-
e logo entrou.
Justin voltou pra casa, no caminho pensava na sua priminha Julia.
mais ele sabia que não poderia ser nada diferente com a prima a mãe nunca aceitaria isso;
Justin: isso é impossivel -ele disse baixinho-
mesmo ele passando mt tempo com selena.
e sel fazia oque ele mais gostava que era sexo
mais mesmo assim , quando ele não estava com a selena, logo pensava em julia.
derrepente,
uma Linda menina que acabava de vim de uma balada , viu que ele tava estranho então resolveu perguntar
xxx: Hey,voce esta bem ? -assustada-
 ~postei menos hoje porque to meio cansada, o proximo post eu faço maior, prometo! ^^~

4 comentários: