13 de janeiro de 2014

Era apenas meu primo - 10° capitulo

Depois de ver aquela cena, virou-se e então foi para seu quarto..
deitou na cama e pela primeira vez chorou por uma menina *---*
Justin ficou ali deitado na cama pensando durante um bom tempo,
enquanto no outro quarto [...]
os dois ainda estavam naquele fervo..
Ju: Chaz, troca de posição ? :9
Chaz: claro -ele deu aquela piscadinha sexy-
Julia então ficou por cima de Chaz, subiu encima de seu membro
começou passando seu dedo pelo corpo de Chaz
e ele ja delirava, então Julia começava a roçar no membro dele,
com mais velocidade.
e então ela começava a fazer um vai e vem. bem gostoso
deixando o Chaz enlouquecido de tanto tesão
e então, Julia saiu decima de Chaz, tirou a camisinha e deu uma pequena chupada nas bolas dele
Chaz gemeu, e gozou entre a boca e a buchecha de Julia, uma otima experiencia, de 3 vezes que ela transou nunca gozaram desse jeito..
eles ja estavam bem cansados e cairam um do lado do outro, na cama
Chaz estava LITERALMENTE morto de cansaço.
Julia ja estava tomando seu banho, Chaz ficou ali deitado esperando ela voltar
em minutos depois, Julia voltou deu um selinho no Chaz ,
e no mesmo momento Chaz jogou a camisinha fora e depois foi pro banho
Julia trocou de roupa botou seu pijama e ja estava se preparando pra dormir
-será que fui longe demais, com o tal joguinho :S -ela pensou-
e logo esqueceu aquele pensamento e deitou.
Chaz depois de uns minutos, saiu do banheiro com aquele cabelos lisos e loiros.. aquela carinha de safado.
subiu encima de mim e me deu alguns beijos e logo deitou do meu lado, um tempo depois ele dormiu.
E eu demorei um pouco , mais durmi tbm :x
Justin ainda estava acordado, em seu quarto . e ele não iria dormi sem antes ver se aquele teatrinho no quarto ao lado tinha acabado :*
Ele estava espumando de tanto ciumes de Julia e de tanta raiva de Chaz..
então ele chegou na porta do quarto de Julia - ainda estava um pouco aberta - olhou bem e Chaz
e Julia estavam dormindo como duas crianças que estava cansada de ter brincado o dia todo.
Justin: eu te mato seu fdp ' -ele falou baixinho-
e então ele fechou a porta cuidadosamente pra não acordar eles.
e foi para seu quarto :) logo durmiu tbm.
Hoje era o dia de agente ir pra tal praia passar alguns dias INDETERMINADO :)
Pattie ja estava de pé, ja tinha arrumado as coisas para a tal pequena 'viagem'
então estava fazendo um suco de frutas e algumas torradas,
Justin desceu as coisas e foi até a cozinha e se ofereceu para colocar o suco em cada copo :)
Justin: mãe , posso te ajudar sevindo o suco ?
Pattie: claro meu bem.
Justin pegou a jarra de suco e serviu os 4 copos que estavam na mesa.
no primeiro copo do canto esquerdo , ele colocou a doze de um remedinho, que logo faria um efeito inacreditável..
Pattie gritava Julia e Chaz para descer para o café
Pattie: querido eles ainda estão durmindo ? - enquanto servia as torradas-
Justin: deve ta mãe -ele sorriu- e depois se sentou do lado direito
depois de algum tempo, Chaz desceu primeiro
Chaz: BOM DIA
Pattie: Bom dia meu bem,sente-se para tomar o café -se sentou- do lado de Justin
Chaz: ah claro :) to com bastante fome -ele riu-
e se sentou no lado esquerdo logo onde o Justin tinha botado o tal remedinho ele deu uma golada no suco e comeu as torradas
Julia desceu,
Ju: Bom dia, :) -sentou-
Pattie: Bom dia ,
Justin: Bom dia amor ;p
Julia apenas sorriu pra ele,
vamos ver agora quem pode com quem fdp -ele pensou- enquanto olhava pra Chaz


E CONTINUUUUUUUUUA!

Gente, de coração, eu quero agradecer a todas vocês que estão divulgando a IBH, e quero agradecer por ter leitores tão maravilhosos assim! Prometo que vocês vão se surpreender muito com o imagine, tem muita coisa por vir, muita reviravolta, muitos segredos e muitas partes hot's! hahahha Comentem o que estão achando, e como fiquei muito tempo sem postar [por motivos familiares], estou pensando em postar pelo menos essa semana até, no minimo, o 15° capitulo. Oque vocês acham? *-*


Um comentário: