14 de janeiro de 2014

Era apenas meu primo - 11° capitulo

Justin: que hrs vamos ? -ele falou olhando pra sua mãe-
Pattie: assim que acabarmos de tomar o café
Justin: hum, -ele saiu da mesa-
Jus mal tinha tocado no seu café da manhã ,ele saiu da cozinha
e foi até a sala pegou seu celular e ligou para Sel :x
chamou , chamou e ninguem atendeu. Jus estranhou , mais tentou novamente
depois do segundo toque Selena atendeu.
Sel: alô,
Justin: Oi minha Linda :)
Sel: AMR *-*
Justin: ja esta pronta já já iremos sair daqui ?
Sel: ain , amor :\
Justin: aconteceu algo?
Sel: infelismente , não vo poder ir :( estou com uma dor insuportavél ..
Justin: que pena amor -ele riu por dentro-
Sel: eu queria tanto ir com voce não sabe como estou louca pra você ser meu novamente
Justin: ah , olha que assim eu fico hein
Sel: nãão ! -ela gritou- vai e se divirta delicinha
Justin: não precisa gritar. to indo
Sel: tudo bem , amor te amo se cuida -ela riu-
-chamada finalizada-
Justin tentava não parecer alegre de que Sel, não iria :)
aliás em poucas horas, Chaz taria fora do caminho dele :x'
Pattie ja estava a horas chamando Justin , enquanto botava suas coisas no carro
Pattie: JUUUUUUSTIN, acorda. só falta você pegar suas coisas e por no carro querido
Justin: a mãe to indo
Justin estava rindo atoa.
Pattie: o Porque da alegria ?
Justin: tristeza msm :\ -ele fingiu-
Pattie: não é oque pareçe, mais porque a tristeza ?
Justin: Sel não vai poder ir conosco, ela não esta beeem
ASSIM QUE ELE DISSE JULIA PASSOU POR ONDE ELES ESTAVAM E OUVIU
e não perdeu tempo de provocar seu priminho :3
pATTIE: iixi, que pena meu querido  -saiu andando-
Julia soltou uma leve risada, chegou perto de Justin..
enquanto sua tia ia pegando algumas coisas
Ju: que peninha Jus
Jus: cuidado hein priminha , cuidado ' -segurando no queixo dela-
Ju: hmmmmmmmm -fez biquinho-
ele a soltou , e foi levando suas coisas para o carro
Julia ficou ali imovél ,
-oque ele quis dizer com o 'CUIDADO' -ela pensou-
na sua mente tinha um ponto de interrogação pra pergunta de Julia,
ela revirou os olhos, e foi andando até o carro. :s
sua tia vinha logo atras, entrou dentro do carro
Pattie: Julia, entre logo meu bem
Ju: ah sim tia -disse enquanto ia sentando-
ela sentou bem no meio entre Justin e Chaz, eles ja estavam na estrada. Chaz estava cochilando ao lado
Ju: oque você quis dizer com o 'CUIDADO'? -ela sussurrou-
Justin: você vai ver priminha, aguarde -ele falava enquanto olhava pro lado de fora do carro-
Ju: para de graça e fale agora
Justin pegou seu ipod, e colocou o fone no ouvido,
e deixou Julia falando sozinha.
a vontade de Julia era pegar Justin pelo pescoço,
apertar apertar, até ele implorar '
Julia estava com bastante raiva dele.
Justin acabou tirando o fone do ouvido
Ju: Você gosta de brincar né priminho -ela disse baixinho-
ele mordeu os labios :)
então tá, você vai ver -ela pensou-
ela foi aproximando sua mão até o membro de Justin e apertou com bastante força e em seguida apertou as bolas dele.
Justin deu um pequeno impulso, . parecendo que tinha sentido uma pequena corrente elétrica, percorrendo pelo seu corpo
Justin: SUA SUUUUUUA SUUUUUUUUA. VADIA :@ -ele gritou-
Pattie na mesma hora olhou,
Julia estava quase se mijando de tanto riir :)
Chaz acordou mais não ligou e voltou a dormir
Pattie: que isso meu filho ? -assustada-
Justin: AAAAAAAAI MEU PINTO. -ELE GEMEU-
Pattie: Justin oque houve ?
Julia: nossa Jus quer ir no banheiro ? -ela riu-
ele só olhou pra cara de Julia..
Justin: nada mãe. sem querer bati aqui , nda demais.
Pattie: nossa, ok meu querido
Justin: voce me paga sua cachorra '-ele falou no ouvido- de Julia
Juliaa ficou com um certo medo, ela viu que seu primo estava com bastante odio misturado com dor :3
Justin não sentia tanto odio, dela alias, ele amava sua prima. :l
MAIS JULIA NÃO ESPERAVA OQUE ACONTECERIA A POUCAS HORAS ,
Julia: é , Jus.. como eu vo te pagar ? de prazer? -ela sussurrou pra ele-
Julia se contorceu :x ela estava com medo de seu primo
em 2 horas eles acabaram chegando na praia ERA LINDA mtmt linda.
eu estava com medo de que o meu priminho poderia aprontar a qualquer momento.
então fiquei grudada no Chaz
Chaz me olhava estranho , mt estranho :x
Chaz: Julia ,voce esta bem ?
Ju: to sim amor. -bj-
Chaz: voce ta estranha
Ju: amor , promete que não vai sair de perto de mim nem 1 minuto ? -ela disse baixinho-
Chaz: prometo amor. mais poque isso agora ? -deu um beijou na testa-
Ju: nda nda amor, *-*
eles se beijaram , e o Justin ficava só observando. :$
esta acabando seu tempo , Priminha -ele pensou-
Pattie foi encontrar as amiga na casa, e levou as coisas,
os outros continuaram na praia.
depois de um breve momento.
Chaz estava passando mal mt mal , ele botava a mão na barriga e gemia de dor
Justin só ria caido na areia.
Julia entrou em pânico..
Ela não sabia oque fazer, não sabia oque estava acontecendo.
Chaz: pqp , que dor :@
Ju: amor, oque esta acontecendo ? '
Chaz: não sei Julia não sei
No mesmo momento Pattie ja tava vindo , pra ver oque estava acontecendo '-
Pattie: oque esta acontecendo ? -ela berrou-
Ju: TIIIIIA , não sei . ele disse que ta com mta dor -eu dei um bjo nele-
Pattie: vamos levar ele pra casa ele precisa de um medico ,
minha tia foi guiando Chaz até o carro.
ele entrou, e minha tia logo levou ele.
eu olhei pro lado e vi Jus rindo mtmtmt então ja imaginava :@
-fui andando até ele-
Ju: Justin ... ' -eu gritei-
ele só ria ,
eu me agachei perto dele na areia.
Ju: Fooi você né ? -eu gritei-
Justin: ele mereceu '
Ju: oque voce fez com ele ? 

Justin: nadinha, só botei um remedinho na bebida dele.
ele ten que saber que quem manda nessa porra sou eu e não ele ' -ele gritou-

ele me puxou para seus braços.
Ju: EU TE ODEIO JUSTIN
Justin: ten certeza?
Ju: porque você fez isso Jus?
Justin: Porque EU TE AMO, satisfeita?




E CONTINUAAAAAAAAAAAAAA! 

Estão gostando? Deixe seu comentario *u*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo tem que continuar e ainda mas se puderem poste todos os dias !! :))))))))))))))

      Excluir
  2. Ei posta logo to loca ak isso é viciante pow !!!
    cara vs são muito fera nisso eu amoooo muito vcs kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso é muito viciante msm .tem que continua!!!!!, gente eu ñ to consignando dormi mas ñ sem ler pelomenos um cap . vcs são d+ adoro vcsss bjss

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus posta logo !!!

      Excluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir